terça-feira, 28 de outubro de 2008

Viagem a Madrid

Em virtude das muitas respostas negativas e dado que da equipa do Porto apenas tinhamos 5 jogadores confirmados (eu, Nata, Gaspar, Diogo e Fernando ) e 2 dúvidas (João e Miguel - todos os restantes disseram que não), ao que acresciam o Francisco de Lisboa e, possivelmente, os 3 habituais de Coimbra (não deram a certeza absoluta), tomei a decisão de comunicar à equipa de Madrid que não nos poderíamos deslocar naquela data, guardando a nossa viagem para uma data posterior, onde certamente teremos mais jogadores interessados.
Com efeito, entendi que muito dificilmente teríamos os 11 jogadores necessários, sendo que sou da opinião que estas viagens, que tanto gosto, servem, para além do mais, para fomentar um espírito de grupo, pelo que devem ser feitas com o maior número de pessoas possível. Logo e dado que considero Madrid um bom destino, entendo que poderíamos deixar esta viagem para uma melhor altura. Foi o que fiz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fizeste bem.

Não só pelo facto de eu não poder ir (razões pessoais imperiosas), mas por concordar contigo em absoluto relativamente à questão do espírito de grupo.

Na próxima data não faltarei...

Manuel Mirra

Anônimo disse...

Pedro,

já que não vamos a Madrid... Fomos convidados para um jogo-treino-convívio com a equipa de veteranos do Monte Córdova FC, clube de uma freguesia de Santo Tirso. Estamos interessados? É só escolher o sábado. Eles marcam o campo (o mesmo do jogo com os veteranos do Aves) e nós só temos de... pagar 50% do custo. Diz qualquer coisa...

Manuel Mirra

Anônimo disse...

Meus caros,
A m/ travessia do deserto prossegue e, tendo optado por evitar a operação e subsequente quotização de todos para a lagar, tenho mais 2 meses de ginásio pela frente.
Espero regressar em Janeiro sem pulmão mas um Swarzenegger de musculos!

Tó Martins disse...

Se, e sempre que, houver falta de elementos, estarei disponível caso seja aceite a participação de maiores de 60.
Um abraço

Tó Martins