sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Jogo-treino (novo horário)

Sábado dia 25/10, pelas 17h30m, jogo treino com os veteranos do Aves, na Trofa. Concentração às 16h45m, no estádio do Trofense. O jogo é no campo de treinos, que fica um pouco longe do estádio mas, como é díficil explicar o caminho, é preferível encontrarmo-nos no estádio. Por favor, quem se esqueceu das camisolas cinzentas é favor trazê-las. Também não se esqueçam do dinheiro da quota. Temos de combinar Madrid, pois já só falta 1 mês.
Aguardo confirmação

9 comentários:

Anônimo disse...

É melhor antecipar porque as 21h joga o FeQuePe!

Anônimo disse...

convinha antecipar, porque no sabado tenho um jantar de anos em Aveiro e a essa hora não devo poder ir. dava-me jeito pelo menos duas horas mais cedo, se possivel.

Triunfante

Anônimo disse...

Tenho um baptizado às 16 horas, ao qual não posso mesmo faltar.

Não posso ir a Madrid (imprevisto de última hora). Infelizmente.

Pedro, aproveito para te dizer que o Desportivo das Aves coloca, tal como no ano passado, o Estádio à nossa disposição, desde que não haja coincidência de jogos. Temos de confrontar os calendários.

Mesmo sem o habitual defesa esquerdo adaptado (eh eh eh), ganhem no sábado... ...

Abraço
Manuel Mirra

Joao disse...

Eu e o Alberto vamos.
Abraço

Anônimo disse...

Em principio contem comigo.
Vou ter o FDS muito ocupado mas devo conseguir ir.
Caso não possa confirmo atempadamente.

TELMO: se fores jogar leva-me o equipamento.

Abraço a todos
Até Sábado.

Miguel Maravilha

Anônimo disse...

Eu vou

Anônimo disse...

adorava ir

Anônimo disse...

adorava saber quem adorava ir.

Anônimo disse...

A esta hora, já deve dar para ir, embora tenha de sair mais cedo.

Triunfante