quinta-feira, 29 de outubro de 2009

porto - aves

Sábado, dia 07/11, pelas 18h00, no campo do ruiva~es (famalicão)jogo contra os veteranos do Aves. o campo fica perto da minha casa em famalicão. sair na A7 em ceide/Vermoim e dp virar a direita após a portagem. anda-se 200m e vira-se á esquerda. aí anda-se numa estrada em paralelo cerca de 2km até que se chega a uma rotunda e o campo é ai. Temos que estar lá às 17h30m. quem não estiver a horas arrisca-se a não jogar. levem os 2 equipamentos e a quota anual (já é tempo de se pagar, pois já tivemos várias despesas).
aguardo rápida confirmação

16 comentários:

Diogo disse...

Eu vou. Não sei onde fica o campo, é possível encontrarmo-nos no estádio do trofense um bocadinho mais cedo?

Joao disse...

Eu vou para jogar.
O alberto irá para gritar na lina lateral. LOL
Abraço a todos.

Anônimo disse...

Tenho uma reunião em Lisbos sabado do SMMP e infelizmente não dará para chegar à hora do treino com os veteranos do Aves.
Bom treino
P.Oscar

cinco disse...

Eu também vou para jogar.
Telmo

Anônimo disse...

O Telmo vai jogar???
Terei que ponderar por amor às regras de jogo. LOL

Claro que vou (e Pedrinho, desta vez não te queixes, avisei com 5 dias de antecedência. Mas também não te habitues...ahahah).

Abraço, NCN

Anônimo disse...

Lá estarei.

Manuel Mirra

Unknown disse...

Estou com azar... e arrisco-me a ser colocado na prateleira pelo Mister... mas não vou poder ir ao Jogo com o Aves!
Venha a multa...
Abraços

Anônimo disse...

Lá estarei.
Os cotas do Aves é que vão pagar a mão cheia da Corunha.
Gaspar

diogo disse...

tou agora a ver no google maps e parece-me que quando se sai da portagem se vira à direita e não à esquerda, e depois sim vira-se à esquerda e entra-se numa estrada que vai dar a uma rotunda! O campo fica ao lado.
é este o endereço http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=4291

Anônimo disse...

Infelizmente e com muita pena minha, porque gostava particularmente de estar neste jogo, os manos Triunfante não vão poder comparecer em virtude de reunião familiar na Régua já marcada anteriormente.

Mas confiamos na vitória...

Triunfante

Lourenço disse...

Malta, com muita pena minha não vou poder ir em virtude de ter um casamento este sábado,conto com a vitória, Abraço

Anônimo disse...

Lá estarei, vai ser bom voltar a um campo onde joguei durante muitos e bons anos pelo RAC e a uma casa onde também fiz muitos amigos.

Hugo Mendes

diogo disse...

O nuno chaves pediu para avisar que também quer ir jogar!

Anônimo disse...

Eu vou tentar ir ao jogo, assim o serviço, no caso a falta dele, o permita.
Acresce que, tenho um compromisso familiar, com o meu filho, que me pode trazer dificuldades suplementares.
Espero, sinceramente, poder estar aí convosco.
Um abraço,
Fernando

diogo disse...

o miguel não pode ir e só agora soube do jogo!

Anônimo disse...

Boas...
Esta manhã pedi ao Diogo para avisar da minha falta de comparência ao jogo porque só aí soube que teria que ficar por Lamego no Sábado
O Diogo equivocou-se. Eu já tinha conhecimento da realização do jogo, mas só hoje de manhã tive a certeza de que não poderia ir ao Porto.

(Diogo, obrigado pela mensagem)

Bom jogo para todos

Miguel Maravilha