segunda-feira, 28 de setembro de 2009

deslocação á corunha

Dia 24/10/09, pelas 17h00 jogo com o depor abogados. a seguir temos jantar, por volta das 21h.
espero confirmações, o mais rápido possivel.
Não se esqueçam também de confirmar o jogo de dia 11/10/, pelas 10h45m, no campo do Foz, contra o MGC.

lista de confirmados para a corunha (em actualização)
Pedro Madureira
Rui Costa
Diogo Costa
Manuel Alberto
Alberto (em dúvida para jogar)
Nata
Paulo oscar
Resende
Nuno Ribeiro
lourenço
Renato
Gaspar
Helder (amigo do resende)
Miguel Maravilha
Hugo Triunfante
Triunfante

em dúvida

Telmo
Americo
P. Bento

não podem ir
João
Daniel
Mim
Fernando
Teixeira

11 comentários:

Unknown disse...

Confirmo a minha presença no jogo de dia 11 de Outubro.
Relativamente à deslocação à Corunha, já comuniquei ao Pedro não posso ir.
Abraço

Pedro Teixeira

Diogo disse...

Vou aos dois.
Depois comuniquem em que hotel vão ficar na corunha para eu tambem marcar

Anônimo disse...

Pedro,

vou à Corunha (diz-nos depois qual é o Hotel, pf, e se há povo que vai lá ficar).

Quanto ao dia 11, afinal não posso ir. Nem me lembrei da data...há eleições autárquicas e eu, para além de ser candidato à Junta de Santo Tirso (tal como a Elisa Ferreira, sou candidato a duas eleições), sou delegado a uma das mesas da Secção de voto. Não posso mesmo ir.

Abraço

Manuel Mirra

Anônimo disse...

Vou a 11 na Foz e 24 à Corunha.
P.Oscar

Lourenço disse...

Confirmo a minha presença, se por acaso não puder ir devido a algum contratempo, aviso com antecedência

Joao disse...

Eu e o Alberto confirmamos a ida ao treino de dia 11.
Quanto à Corunha, já tinha comunicado, com muita pena minha, que nao poderei ir.
Abraço a todos

Diogo disse...

Já marquei hotel na corunha, aproveitem para marcar pelo site www.zenithoteles.com que estão com uma promoção de 10%.

Vou no dia 11 jogar

daniel disse...

estarei no jogo do dia 11

não onde fica o campo

cinco disse...

Não posso jogar os dois jogos, por lesão.

Telmo

Anônimo disse...

Boas...

Confirmo a minha presença no jogo de domingo.

Quanto à deslocação à Corunha, muito provavelmente podem contar comigo, mas na altura de reservar hotéis, eu comfirmo.

Abraço

Miguel Maravilha

Anônimo disse...

Boa tarde meus caros amigos,
Confirmo presença no jogo da Foz, no p.º dia 11.
Relativamente ao jogo da Corunha em principio não irei, por razões de ordem familiar (aniversário do meu filho.
Um abraço e bom fim-de-semana,
Porto, 09.10,09 (16h45)

Fernando Xavier