quinta-feira, 1 de julho de 2010

festa de final de ano

Conforme já combinado, Sábado, dia 10 de julho, vamos ter a nossa festa de encerramento de mais um ano desportivo. Convinha estarem todos ás 10h30m, em Castelões, Famalicão, para fazermos um jogo de manhã, antes do almoço. O convite é extensivel a toda a familia e é para lá estarmos o dia todo.
Aguardo confirmação, o mais rápido possível, pois é necessário sabermos o n.º de pessoas que irão estar presentes, a fim de melhor se poder tratar dos assuntos relacionados com a logistica.

15 comentários:

diogo disse...

Eu e nini vamos. O que levamos? Se calhar era melhor estabelecer multas para cada um levar alguma coisa.

Anônimo disse...

Infelizmente não posso ir o dia todo à festa de fim de época pois começo as férias 10 de Julho e vou para o Algarve depois do almoço.
Há problema se for só de manhã à "supertaça"?

Abraço.
Pedro Bento

Anônimo disse...

A Ana faz anos dia 8, quinta-feira, e o único dia em que podemos ter a festa e convidar toda a gente é no sábado. por esse motivo infelizmente não podemos ir.
Abraço

Triunfante

Joao disse...

Eu e a Lili iremos.
Abraço.

Anônimo disse...

Para além de mim, da Luísa e do Miguel, confirmo mais 3 presenças, conforme convite.

Levamos "multa".

Manuel Mirra

Anônimo disse...

Eu e Fernanda vamos.
Américo

Anônimo disse...

Infelizmente chego apenas no Sábado à noite.

Abraço
Hugo Mendes

Anônimo disse...

Eu, a Ana, a Concha e o Duarte vamos.
Abraço.
Gaspar

Anônimo disse...

Vou estar em Lisboa neste fim-de-semana.
Não contem comigo.
Abraço a todos.

Miguel Maravilha

Unknown disse...

Eu e a Gabi vamos.

Se for necessário alguma coisa digam

Telmo

P.Oscar disse...

Bom dia. como disse no Algarve sabado estou de turno no TIC di Porto e nesta altura ninguém quer trocar.
Contudo, espero que durante a tarde possa lá ir para vos dar um abraço

Anônimo disse...

lá estarei acompanhado de três convidados

daniel

Anônimo disse...

CONFIRMO PRESENÇA DE 2 ADULTOS (FERNANDO E IRIA) E TALVEZ 2 CRIANÇAS (JOSÉ GABRIEL E SOFIA.
ABRAÇO,
F. XAVIER

Anônimo disse...

Infelizmente não posso ir ao convivio.
boas férias a todos
Renato

Futboleiro disse...

Mt legal seu blog, se quiser saber notícias sobre futebol acompanhe o blog www.blogdofutboleiro.blogspot.com