quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vídeo dos campeões

10 comentários:

Unknown disse...

Apesar de ser um dos mais injustiçados, dou os parabéns a quem fez o vídeo.

Só falhou a fotografia do Franco Baresi antes da minha mas pronto, quem fez o vídeo é humano.

Telmo

diogo disse...

Muito , muito bem feito,
Parabéns.

Anônimo disse...

Estou como o Telmo

Ver futebol só para verdadeiros entendidos ...

Faltou a fotografia do Ronaldo, já foi grande, agora só é largo ...

Muito bem feito, parabens. homenagem justa à equipa campeã.

Triunfante

Joao disse...

Não percebi a duplicação da minha imagem...
Até parece que eu falo muito... LOL
O video esta mto bom!
Abraço

Anônimo disse...

MUITO BOM!!!!!

Um apontamento: O mister que não veja o vídeo todo... Não tarda começa ao estaladão como o outro!!!!!!!!

Parabéns a todos
Abraço

M.Maravilha

Anônimo disse...

Louve-se a ideia, o trabalho que deu, o empenho e a dedicação.

Parabéns aos Campeões. Parabéns aos vencidos.

Manuel Mirra

Anônimo disse...

Quero enviar um grande abraço a todos vós, parabéns pelo titulo que merecidamente conquistaram.

Filipe Calha

P.Oscar disse...

O Video está mt bom, penso que o autor é tal falador e melhor marcador. Os meus parabéns a ele.

P.Oscar disse...

Eu estava enganado, afinal o video tem outro autor que não o goleador mor.
Assim, o seu a seu dono. Parabéns Pedro

Unknown disse...

Os meus parabéns ao autor do vídeo, está muito bem feito.

Afinal tinha razão, há um certo jugador, que tem de berrar menos, porque, ele não fala berra.

Parabéns aos Campeões

Organaizar