quarta-feira, 10 de março de 2010

jantar e jogo

Face à indisponibilidade demonstrada por alguns elementos da equipa, à falta de resposta de outros e ainda atento ao facto de o objectivo da reunião ser o de conversar sobre os últimos acontecimentos e, como tal, ser importante termos o maior número de pessoas disponiveis, dá-se sem efeito o jantar de 5.ª feira e antecipa-se a hora marcada para o jogo de Sábado, devendo todos os jogadores estarem presenets às 10h30m, a fim de procedermos à realização da reunião entre as 10h30m e as 11h00. Pede-se a todos para serem pontuais.
Abraço
Aguardo confirmação

16 comentários:

Joao disse...

Eu e o Alberto estaremos lá as 10h30m.
Abraço a todos.

P.Oscar disse...

Estarei no Colégio às 10,30h
Abraços

cinco disse...

Estarei lá às 10.30

Telmo

Anônimo disse...

Confirmado para as horas indicadas

Triunfante

Anônimo disse...

Meus amigos,
Se puder estarei lá às 10h30, pois estou dependente da hora do jogo do meu filho, tendo em atenção que nesse dia não tem a mãe para me substituir nesse encargo.
Abraço,
Fernando Xavier

diogo disse...

Confirmo

Anônimo disse...

Tá confirmado
NCN

Anônimo disse...

Não posso deixar de começar por dizer que lamento que se tenha adiado o jantar. Por várias razões.

Mas também lamento pelo facto de não poder estar presente por não me encontrar no Norte no próximo fim-de-semana, como era já do conhecimento do Mister e do Pedro. Estarei em Mafra (desde sexta à noite) como Delegado ao Congresso do PSD.

Por todas as razões, a que acresce a de ser um dos capitães da equipa, gostaria de não faltar, mas não me resta alternativa...


Já que falei em equipa...

Eu quero esta vitória, conquista-a por mim... (adaptação da versão Super Dragões)...

Manuel Mirra

Anônimo disse...

Lá estarei.
Abraço
Miguel Maravilha

Anônimo disse...

Lá estarei,abraço

Lourenço

Anônimo disse...

Lá estarei Abraço
Lourenço

Anônimo disse...

Lá estarei

Abraço
Hugo Mendes

Alberto disse...

Estarei presente, contudo não concordo com a postura do atleta manuel mirra, sou contra as adaptações,(quer na equipa quer fora dela), eu que apenas sou capitão de abril não vou ao estádio à vários anos, no entanto, do que "ma lembro", o hino dizia conquista-a por nós, que somos todos, pelos que estão dentro e fora, não personalidades individuais.....

Anônimo disse...

Grande Alberto,

sei que brincaste em relação às adaptações, mas deixa-me que te diga que não tens razão no que diz respeito à referência às "personalidades individuais"...

Antes de "Eu quero esta vitória, conquista-a por mim... (adaptação da versão Super Dragões)...", escrevi "Já que falei em equipa..."... Ora, equipa não é um, são todos, somos todos. Ou como dizia o outro, semos todos...

Quando jogava com o número 10 podia ser acusado de algum individualismo; como agora jogo (pouco e mal) com o 110... ...

Forte abraço a todos e GIBA NELES... ...

MM

Alberto disse...

Caro manuel mirra,
só acertas-te uma única coisa na tua mensagem, foi a brincar....não retiro nada do que escrevi, pois que foi um aproveitamento do comentário para alertar a navegação, e como escrevi á dias, e posteriormente permiti que fosse eliminado, com este espirito, não dá vontade de jogar nesta equipa,....(eu que nunca joguei bem, e agora nem jogo), quanto ao número da camisola, bem, poderemos sempre dizer que são 11x10=110.(BRINCADEIRA)
como disse a alguns colegas que me telefonaram sobre o facto de não haver jantar, a equipa e as pessoas tem que ser positivas, na nossa equipa vive-se a era do não, não jogamos, como foi contra setúbal porque não havia jogadores, não fico para lanchar, não fico para almoçar, não fico para jantar, não vou porque é longe, se for só pelo simples jogo de 90m, não contem comigo, não tem prazer nenhum fazer 600 km só para isso, até porque no proximo ano não existe legitimidade para eu ser titular, e como tal, para além do jogo tem que existir a amizade e o convivio que já existiu nesta equipa.
Foi eu quem disse, Alberto Neto, campeão de matraquilhos.
P.S. não tenho tempo para perder com estas coisas do blog

Anônimo disse...

Grande Alberto,

estavas a brincar, bem sei. E eu respondi a brincar, bem sabes... Mas subscrevo (e percebo) na íntegra o que acabaste de escrever. Só por isso venho ao blogue outra vez...Para reiterar...

No dia do jantar tinha um outro referente à candidatura de um militante a Presidente do PSD. Disse, quando me convidaram, que não podia ir por se perfilar um jantar "nosso", o que, por lamento meu, desde logo expressado, não veio a acontecer.

Ou seja, nem um nem outro...

Resta a esperança de que as alfinetadas que, com toda a propriedade, vais espetando tenham consequências pelo menos a partir da próxima época...

Eu gosto de jogar (embora cada vez pior...) à bola, mas é fundamental o convívio... Daí eu ter votado na sugestão do mister em nos encontrarmos no passado domingo e com a respectiva família (que não prejudicaria a reunião, estou certo)...

Vitória.

Manuel Mirra

PS- Não sabia que tinhas escrito algo que depois foi retirado... ...