domingo, 11 de janeiro de 2009

3.ª jornada

Bom resultado e uma razoavel exibição. A equipa adversária certamente não foi a mesma dos jogos anteriores, pois se o fosse não teria sofrido aquelas copiosas derrotas. Finalmente, 3 aspectos a realçar. O primeiro foi o facto do mister ter sido rigoroso e de ter colocado os atrasados no banco. Um aviso para as próximas partidas. O 2.º é o regresso do nosso Vukcevic aos golos (além disso, contínua chato).
Por fim, o nosso Marco que, pela 1.º vez, não foi expulso, nem admoestado contra Aveiro (embora tivesse demonstrado vontade disso).

PS - é bom ter o Nuno Chaves de volta, espero que para continuar a aparecer, com a regularidade que o fazia antigamente (ou seja todos os jogos), pois é um dos elementos mais antigos da equipa e com um grande espírito.

6 comentários:

Joao disse...

Vukcevic??!!!
Quando muito clayton ou cristian rodriguez!!!!

Anônimo disse...

A todos que estavam ausentes, comunico, e aos presentes, recordo, que ficou marcado um jogo-treino com os colegas de aveiro para o mesmo campo e mesma hora do dia 24 de Janeiro.
A pedido de alguns, que não o Marco certamente, os mesmos árbitros estarão tb presentes.
Não tenho a certeza mas penso que teremos k pagar cerca de 50€ de campo e arbitros.

De resto, estamos de novo no bom caminho...eu pelo menos já sei para que lado atacamos!!!

Abraço

Anônimo disse...

Sou um jurista do Porto e gostaria de saber se há hipóteses de entrar na equipa nesta altura e, se sim quando e onde se realiza o próximo treino.

Obrigado

Abraço

Unknown disse...

Não contem comigo para o treino com Aveiro.

Parabéns a todos por mais uma vitória!

Pedro

Unknown disse...

TEIXEIRA PARA O TREINO TUDO BEM, MAS PARA O PRÓXIMO JOGO NEM PENSES EM FALTAR OK?

Anônimo disse...

Bom jogo, mas com falhas na finalização. Afinal o problema não estava no furacão das Antas (agora Entre-os-Rios?)...

Nem todos os atrasados ficaram no banco... ... Sem esquecer o espírito e os princípios da competição, já sabem o que penso sobre a nossa participação. Conviver, sim, mas com VITÓRIAS. Lembram-se da minha intervenção no balneário do CD das Aves na época passada?

Por mim, o mister continua (e assim há-de continuar por muitos e longos anos) a ter carta branca para dar mais tempo aos melhores e, se necessário, manter uma equipa equilibrada durante os 90 minutos. Nem que para isso eu tenha de jogar só 10 ou 15 (não vá o camisa 7 de Coimbra passar por mim em velocidade... ...).

Manuel Mirra