quinta-feira, 25 de setembro de 2008

jogo-treino

Sábado, dia 11/10/08, pelas 15h00, jogo-treino, em Lousada, com a equipa da Câmara Municipal. O jogo será no complexo desportivo (já lá jogamos).Temos que estar lá, o máximo às 14h30m. Aguardo rápida confirmação.
P.S.- pedia a todos para levarem, também, as camisolas cinzentas, para as reunirmos.
Não se esqueçam de irem preparados para o pagamento da quota anual. Por fim, também queria começar a combinar a deslocação a Madrid (dias 29/11 a 01/12).

11 comentários:

Anônimo disse...

Lá estarei.

O Paulo Óscar disse-me que também ia...

Manuel Mirra

Anônimo disse...

nao posso tenho 1 casamento!

cinco disse...

EU VOU, TELMO

Joao disse...

Eu e o Alberto tamém vamos.
Abraço

Anônimo disse...

confirmado

Triunfante

Martin disse...

Caros colegas,

Como o bom filho á casa deve voltar, cá estou eu a manifestar o meu desejo de voltar a colaborar com a equipa caso for do interesse dos colegas.
Desde já confirmo a minha presença nos jogos e treinos que se avizinham.
Para mais pormenores proponho entrar em contacto com o Pedro Madureira ou o Joao.

Abraços de Martin

Anônimo disse...

Confirmo presença, salvo impedimento, por razões de serviço, de última hora.
Abraços, e cumprimentos aos sócios, adeptos e simpatizantes do FCP. Abraços e saudações leoninas, Fernando Xavier

Anônimo disse...

Contem comigo
Paulo Oscar

Anônimo disse...

Desta vez não vou poder estar presente.

TELMO: como não vou poder jogar não leves o meu equipamento azul escuro.
Depois digam o montante que ficou acordado.
Bom jogo para todos.
Abraço

Miguel Maravilha

Anônimo disse...

Lá estarei!
Gaspar

Marco Lacomblez Leitão disse...

Infelizmente, não poderei estar presente.
Um Grande Abraço!
Marco Lacomblez Leitão