quarta-feira, 23 de abril de 2008

Treino

Maio é o mês das decisões. Por isso e tendo em conta que vamos estar parados 2 semanas, foi sugerido e aceite, a realização de um treino. Assim, no dia 6 de Maio, pelas 21h30m, haverá treino no campo do Sr.ª da Hora, com uma equipa do Nata.
Aguardo rápida confirmação.
Por fim e quanto ao Algarve já estamos confirmados os seguintes:
Alberto
Diogo
Gaspar
Max
Telmo
Manuel Alberto
Fernando
Américo
Zé Miguel
Marco Lacombez
Pedro Madureira
Miguel Madureira
Triunfante
João Marques
Daniel
Nata
Rui Costa (chefe da comitiva)
António Madureira (mister)
Quem ainda quiser ir que confirme rapidamente.
Um abraço

11 comentários:

Joao disse...

Confirmo a presença no treino.
Abraço. João Marques

Anônimo disse...

estou no treino e estou no Algarve de 01 a 04/05 - envia pormenores dos jogos (local e hora)
P Assunção (em processo de renovação)

Anônimo disse...

lá estarei

Triunfante

cinco disse...

CONTEM COMIGO.

TELMO

Anônimo disse...

Confirmo presença no treino. Abraço. Fernando Xavier

Anônimo disse...

kuase de certeza k vou! confirmo + proximo do dia do jogo

Anônimo disse...

Contem comigo!
Espero que até lá o pé já esteja recuperado.
Abraço a todos
Miguel Maravilha

Marco Lacomblez Leitão disse...

Caro Pedro Madureira
É possível saber a que horas irão decorrer os próximos dois jogos e o local.
Desde já, obrigado.
Marco Lacomblez Leitão

Joao disse...

O Alberto também vai.

Marco Lacomblez Leitão disse...

Confirmo a minha presença no treino.
Marco Lacomblez Leitão

Anônimo disse...

Soube do treino apenas ontem, dada a minha ausência no estrangeiro (3 dias à experiência no Dynamo Moskva e 4 no Zenit Saint Petersburg..., mas não chegamos a acordo...). Tenho uma reunião da Comissão Política de Núcleo do PSD, mas vou ver se posso faltar... ...

Pedro, o P. Óscar mostrou interesse em ir ao Algarve e com o filho...mas ele tem lá apartamento.